Conforme Désilets insiste que Ancestors: The Humankind Odyssey não foi bem analizado, porque os analista “não jogaram o jogo”

“Então, por favor, não faça anotações hoje enquanto conversamos, principalmente porque eu não sei como fazer um videogame”.

O ex-desenvolvedor do Assassin’s Creed, Patrice Désilets, criticou os críticos de seu novo jogo Ancestors: The Humankind Odyssey, insistindo que alguns críticos “não jogaram o jogo” por causa da medíocre pontuação agregada do jogo no Metacritic.

“Estou acostumado a ter números maiores do que isso, então é o elefante na sala”, disse Désilets aos participantes do Reboot Develop Red (obrigado, GI.biz ), referindo-se às pontuações mais altas típicas alcançadas pelos jogos de Assassin’s Creed. “Mas as pessoas esperavam que meu estúdio, com 35 pessoas, enviasse um jogo muito próximo de Assassin’s Creed, e isso simplesmente não é possível. Tomamos algumas decisões duras para enviar o jogo, e queríamos que fosse diferente.”

“Sabemos que alguns revisores realmente não jogaram o jogo”, acrescentou. “Faz parte do nosso setor – eles precisam revisar jogos e 15 deles para revisar em uma semana, e às vezes não têm tempo. E como o Ancestors é tão diferente, alguns deles foram ‘urgh, eu não tem tempo para isso ‘. “

Ancestors: The Humankind Odyssey já está disponível no PC e está previsto para ser lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 6 de dezembro de 2019.

E você, jogou o game? Tem como ter uma nota melhor que essa? Comente nos.

Deixe um comentário